Seis idosos estão internados após acidente com ônibus de passeio em Guaramiranga

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Ônibus fretado pela Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade (PSBS) tombou na CE-065, em Guaramiranga

Ônibus fretado pela Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade (PSBS) tombou na CE-065, em Guaramiranga Crédito: Reprodução/Leitor Via WhatsApp O POVO


Seis idosos permanecem internados após acidente com um ônibus de passeio que tombou na rodovia CE-065, em Guaramiranga, na região serrana do Ceará, na manhã desse sábado, 28. Além deles, um adulto também está entre as vítimas hospitalizadas. Três estão em hospitais particulares e quatro no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

O veículo transportava 46 pessoas e o motorista e estava fretado pelo Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade (PSBS), do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). O grupo fazia parte do núcleo do projeto do bairro Jardim Iracema, na capital cearense. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas e as demais escoriações leves.

De acordo com o Major Gadelha, do Corpo de Bombeiros, que também está entre as vítimas do acidente, informou que apenas essas pessoas seguem internadas e as demais retornaram para casa. “Somente essas pessoas estão em hospitais. Ficamos até 3 horas da manhã para pegar os pertences das pessoas, auxiliar na remoção do ônibus e desobstruir a via”, disse ao O POVO.

O motorista do ônibus, Cleison Vasconcelos, relatou que o acidente aconteceu após ele tentar desviar de um carro que vinha na contramão na via que dá acesso à Guaramiranga. O outro condutor fugiu do local. No momento do acidente, o veículo estava descendo a serra de Guaramiranga com destino ao Mosteiro dos Jesuítas, no município de Baturité.

Equipes dos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do salvamento do Corpo de Bombeiros de Baturité e equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano Rodoviário Estadual (BPRE) auxiliaram no resgate das vítimas e controle do tráfego na via.


                                                o povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)