Caminhão roubado em Maranguape foi recuperado quando passava em Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Um caminhão roubado na região metropolitana de Fortaleza, foi recuperado em Tauá, no final da tarde dessa quinta-feira (10). Segundo informação do setor de inteligência da PRF, houve uma ação de uma quadrilha interestadual que efetuou o roubo de um caminhão na cidade de Maranguape-CE, sendo este seguindo para cidade de Santo Antônio de Lisboa-PI. As esquipes da Força Tática e do POG da 1ª Cia do 13º BPM realizaram diligências e abordaram o veículo em um posto de gasolina às margens da BR-020 em Tauá. 

No caminhão estavam três indivíduos, dois deles tentaram empreender fuga, mas foram contidos, tendo o motorista, João Hebio Silva Nogueira, permanecido no interior do veículo e informado que havia sido contratado pelos outros dois suspeitos para fazer o transporte desde o Povoado de Campos Belos, município de Caridade, até o destino final.

Um dos indivíduos, Lauro Chagas de Oliveira Neto, num primeiro momento apresentou nome falso, após consulta ao serviço de inteligência, descoberto a verdadeira identidade e logo em seguida realizada consultas ao verdadeiro nome, verificou-se que este possuía várias passagens por: roubo, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Em desfavor de Lauro, havia um Mandado de prisão em aberto oriundo da 3ª Vara crimina de Fortaleza. O segundo acusado é Manoel Pinto Gomes. 

No interior do veículo foram encontrados documentos e pertences da vítima que teve sua liberdade restringida e permaneceu durante toda manhã e início da tarde amarrado após o assalto cometido na região de Itapebussu, zona rural de Maranguape. 

O veículo, os três ocupantes e todo o material foram levados à 14ª Delegacia Regional de Tauá.

MATERIAL APREENDIDO

Ford Cargo 2422 E prata

Placa NWS 4I53

Inscrição: São Cristóvão-SE

Ano: 2010/2011

1 Celular Redmi Note

1 Celular LG

1 Celular Motorola

1 Faca de combate 

1 canivete 

2 cigarros de maconha

Documentos

Vestuário

Repórter Edy Fernandes 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)