Forças de Segurança capturam suspeito de tráfico de drogas em Caririaçu

Blog do  Amaury Alencar
0

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (17), a primeira fase da operação Ártemis que teve como objetivo cumprir um mandado de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão em desfavor de alvos investigados por crime de tráfico de drogas. A ofensiva contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e ocorreu no município de Caririaçu – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Durante a operação, equipes da Delegacia Municipal de Caririaçu, com apoio da Delegacia Municipal de Penaforte e do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) da PMCE, saíram em campo. Em um dos imóveis, alvo de busca e apreensão, as equipes apreenderam cadernos com anotações, aparelho eletrônico, celulares, vários relógios e uma quantia em dinheiro. A operação contou, também, com apoio do cão farejador “Marley”, da Delegacia Municipal de Penaforte. 

Ainda durante as diligências, um homem de 49 anos, com antecedentes criminais por crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, foi localizado. Em desfavor do homem foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia Municipal de Caririaçu. 

A Polícia Civil segue com as investigações com a finalidade de identificar e capturar suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na região. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3547-1593, da Delegacia Municipal de Caririaçu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)