João Pedro era atendente do Vapt-vupt em Juazeiro (Foto: Reprodução)
novo homicídio foi registrado em Juazeiro se constituindo o décimo do mês de setembro e 75º do ano no município. Por volta das 21h30min desta segunda-feira morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional do Cariri (HRC) o jovem João Pedro Sousa de Oliveira, de 23 anos. Ele residia na Rua São Benedito (Franciscanos) e trabalhava como atendente no vapt-vupt. Às 21 horas o mesmo estava deixando um amigo na Rua Domingos Sávio em frente ao Mannu´s Buffet (Timbaúbas) quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.
João Pedro foi socorrido às pressas por familiares numa picape, sendo levado direto ao centro cirúrgico, mas morreu cerca de meia hora depois. Ele trafegava numa moto Honda Biz de cor vermelha e o seu amigo não foi atingido pelos projéteis. Segundo testemunhas, a vítima tinha acabado de participar de uma partida de futebol na Areninha Timbaúbas durante a qual discutiu com uma pessoa que saiu um pouco antes do término do jogo supostamente para se armar.
Quando João Pedro deixou a praça esportiva e se dirigia à casa do amigo foi assassinado por homens que estavam em motocicletas. A polícia foi acionada e viaturas passaram a diligenciar à procura da dupla assassina. Os PMs conseguiram imagens de câmeras de segurança possíveis de ver placas de moto chegando até à casa de irmãos gêmeos em diferentes endereços no bairro Tiradentes os quais não foram localizados e um deles teria sido o jovem que discutiu com João Pedro.
Site Miséria