Um jovem de 19 anos sofreu fraturas, após tentar fazer um retorno e ser colhido por um carro, na tarde deste sábado (19/10), na rodovia CE-176, a aproximadamente dois quilômetros da fazenda do Detran, já próximo de Santa Quitéria.
Por volta das 15h30, Antônio Gabriel Sousa Gomes, funcionário de uma pedreira e morador do distrito de Logradouro, pilotava uma moto de cor preta e logo atrás, vinha um carro onde estavam cinco professoras da cidade de Hidrolândia. Ele, ao avistar de longe uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual, tentou retornar para o sentido contrário, porém o carro acabou colidindo.
Com a batida, a vítima e a moto ficaram presos ao carro, ao passo em que a motorista perdeu o controle e acabou descendo um barranco.
Antônio Gabriel sofreu fratura exposta em duas partes na perna, bem como queimaduras de primeiro e segundo grau e escoriações, tendo sido socorrido para o Hospital Municipal e será transferido para um hospital particular em Sobral. Ele vinha de capacete no momento do acidente, porém a moto apresentava irregularidade, segundo a PRE.
A condutora do carro permaneceu no local, até a chegada do reboque e foi submetida também a exame de bafômetro, estando totalmente sóbria.
A voz de Santa Quitéria