Cadeiras e ar condicionado estão tombados pelo patrimônio do estado (Foto: Reprodução)
Dois jovens foram presos e um menor de 16 anos apreendido num flagrante esta madrugada por furto qualificado. Foi por volta das três horas na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) quando os PMs viram três rapazes empurrando um veículo Gol de cor cinza e placas HVM4918 devido a falta de gasolina. Os policiais quiseram saber de onde procediam com àqueles objetos no interior do carro e obtiveram a resposta que tinham comprado a “José Ronaldo” em Barbalha sem citarem o local exato.
Logo os militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) viram que objetos eram tombados pelo patrimônio do Estado. Eles conduziram à Delegacia Regional de Polícia Civil o flanelinha Vitor Gomes Alves da Silva, de 19, residente na Rua Tributino de Araruna; Rafael de Oliveira Sousa, de 18 anos, que mora na Rua Geraldo Valdevino, e o adolescente todos do bairro Frei Damião. Além disso, 27 cadeiras de plástico, uma central de ar condicionado de 38 mil BTUs e kits educacionais de robótica.
Na DP, o delegado plantonista Giovani Moraes ratificou o flagrante por furto qualificado. Dos três, Vítor já tinha sido preso na noite do dia 2 de junho de 2023 no bairro Frei Damião. Na época, foi flagranteado com 56 gramas de cocaína,, duas balanças de precisão, vários sacos plásticos para embalar drogas, uma caderneta tendo diversas anotações relacionadas com a venda de entorpecentes, duas espingardas e várias munições.
Site Miséria