PM prende dupla em Juazeiro do Norte após assaltar açougueiro na frente de um frigorífico

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Rafael e “Gordinho” foram presos após assalto em Juazeiro. (Foto: Reprodução)

Dois acusados de assaltos foram presos em Juazeiro e tiveram flagrantes convertidos em preventivas na audiência de custódia. Por volta das 14h30min de sábado uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu o aposentado Rafael Fernandes Sena, de 33, residente na Rua Farias Brito (João Cabral) e José Ivanilson Daniel de Oliveira, de 31 anos, o “Gordinho” que mora na Rua Pio Norões no mesmo bairro.

Os policiais foram informados sobre assalto em frente a um frigorífico que funciona na esquina das ruas Das Dores e Monsenhor Lima no bairro Salesianos. Um açougueiro de 30 anos, residente no bairro Muriti em Crato, estava sentado na calçada do estabelecimento quando foi abordado pela dupla numa moto Honda Bros de cor vermelha que tomou o seu celular e um cartão. Informados sobre as características dos acusados e do veículo os PMs passaram a diligenciar.

Os acusados tentaram fugir da viatura ao serem localizados perto da Faixa de Gaza quando houve perseguição e as prisões na Rua José Marrocos em frente ao SESI com o celular e o cartão da vítima. Rafael já responde por roubo, porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e usa tornozeleira eletrônica. No dia 28 de junho de 2021, perto da Secretaria de Saúde no bairro São Miguel em Crato, estava armado numa moto quando abordou uma garota e tomou o celular e a bolsa com dinheiro e documentos.

Já “Gordinho” responde por crimes de violência doméstica, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele é investigado ainda pelo assassinato de Mauricélio Alexandre da Silva, de 30 anos, no dia 13 de abril de 2019. A vítima residia em Barbalha e o crime aconteceu numa lanchonete perto da Feira da Troca no João Cabral. Na oportunidade, “Gordinho” saiu baleado, sendo acusado do crime juntamente com Sueliton Alencar Costa, o “Nego Sueliton”.

                                  Site Miséria 

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)