Drogas apreendidas em Juazeiro e as de Milagres descobertas com ajuda do cão farejador. (Fotos: Reprodução/Polícia Civil e PRF)
Ações de combate ao tráfico de drogas no Cariri resultaram nas prisões de cinco pessoas e apreensão de 23 Kg de entorpecentes na tarde desta quinta-feira. Numa casa na Rua 31 de Março (Jardim Gonzaga) em Juazeiro policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional apreenderam 8 Kg de maconha, 700 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e 13 munições de calibres diversos.
Os policiais investigavam o funcionamento de uma “boca de fumo” e foram até lá promovendo o flagrante. Ali residente, foi preso Wandson Barreto Pereira, de 23, que já responde por tráfico de drogas e, no dia 19 de janeiro de 2022, baleou uma pessoa identificada por “Cícero” perto da UPA Limoeiro. Além dele, José Leonardo dos Santos, de 23 (já responde por tráfico), Fernando Keven da Silva Gregório, de 19 (responde por posse de arma) e o menor de 17 anos todos residente no João Cabral.
Quase no mesmo horário e com a ajuda de cães farejadores agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptaram um ônibus na BR-116 em Milagres. No coletivo estava uma garota com 14.658 Kg de maconha a qual foi presa. Maria Dayane da Silva, de 29 anos, é natural de Mossoró (RN) e não respondia procedimentos criminais. O ônibus procedia de São Paulo na direção de Mossoró (RN) e a acusada disse não conhecer a pessoa a quem entregaria a droga em Mossoró.
Site Miséria