Polícia Civil apreende cerca de 20 kg de skank e captura suspeito por tráfico de drogas em PE

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A ação contou com apoio de um cão farejador da PCCE e de equipes da PCPE

Uma ofensiva coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com apoio da Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PCPE) resultou, na madrugada desta terça-feira (29), na prisão em flagrante de um homem, de 19 anos, em posse de 19,365 kg de entorpecentes. A ação ocorreu em Salgueiro, no estado de Pernambuco (PE).

Segundo informações policiais, o suspeito estava transportando 19,365 kg de skank, a droga estava prensada e acondicionada em tabletes dentro de uma mala. O indivíduo estava em um transporte clandestino oriundo do estado de São Paulo (SP). Segundo levantamentos policiais, o entorpecente tinha como destino a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

A ação contou com equipes do Núcleo de Homicídios e Tráfico de Drogas (NHTD) da Delegacia Regional de Brejo Santo, da Delegacia Municipal de Mauriti, da Delegacia Municipal de Penaforte, e de policiais civis da PCPE, o ônibus foi interceptado na cidade de Salgueiro em PE, onde após farejamento cão farejador “Marley” da Delegacia Municipal de Penaforte identificou a droga na mala.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para uma unidade policial em Salgueiro, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico interestadual de drogas. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)