Polícia Civil captura quatro suspeitos e apreende quase 9 kg de drogas em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Em uma ofensiva policial realizada, nessa quinta-feira (10/10/2024), a Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu em flagrante, três homens, com idades entre 19 e 23 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, no bairro Jardim Gonzaga, no município de Juazeiro do Norte. Os suspeitos estavam em posse de quase nove quilos de drogas.


Durante a ofensiva, oito quilos de maconha, aproximadamente 800 gramas de cocaína, uma balança de precisão, munição, aparelhos celulares e dinheiro em espécie também foram apreendidos. Os suspeitos adultos já possuem antecedentes por tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa e associação para o tráfico. Já o adolescente possui atos infracionais análogos aos crimes de posse de drogas e roubo.


As investigações tiveram o objetivo de desarticular o tráfico de drogas no bairro Jardim Gonzaga. Após diligências, os policiais localizaram o imóvel onde foram identificados e capturados os suspeitos. Os indivíduos e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. Agora eles encontram-se à disposição da Justiça.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br


As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 2157-8021, número do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)