Agência Bradesco de Lavras da Mangabeira encerra atividades e será incorporada à agência de Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0



 A agência Bradesco de Lavras da Mangabeira encerrará suas atividades a partir do dia 22 de novembro e clientes passarão a ser atendidos pela agência de Várzea Alegre.

A informação consta em comunicado enviado ao público, que detalha também que já no dia 25, o Bradesco de Várzea Alegre estará disponível para receber a população lavrense. Para isso, são feitos alguns ajustes para acomodar os novos funcionários.

Ao jornalista Ivan Silva, o gerente Rafael Ribeiro disse que as contas dos clientes não mudarão e que eles terão os cartões funcionando com validade de 01 ano. Esses serão enviados automaticamente.

Apesar da mudança da junção da agência que passará a ser 0770, os quais terão até 1 ano como os cartões funcionando até a chegada do novo, o qual já está sendo enviado para cada cliente de forma automática (não sendo necessário procurar nesse momento trocar o cartão)”, disse.

Mesmo com a mudança, o gerente conta que Lavras permanecerá com os atendimentos via Bradesco Expresso, marca que identifica os estabelecimentos que podem atuar como correspondentes bancários do Bradesco.

“Já estamos buscando expandir a rede de atendimento com um maior número de pontos de atendimento. Apesar de não haver mais o espaço físico da agência, muitos dos atendimentos podem ser feitos via App, Bradesco Expresso e em alguns casos via agência de Várzea Alegre”, disse.

A mudança faz parte de um plano de reestruturação do banco, que está alinhado ao avanço e a utilização das ferramentas digitais.

“Com o avanço do Digital, essa realidade tende a se fazer necessário, já que com a utilização dos aplicativos e a chegada do PIX, tem tido uma grande aceitação e utilização pela população, fazendo com que o cliente se auto atenda e buscando cada vez menos os espaços físicos”, finalizou.

A agência de Várzea Alegre está na rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Várzea Alegre, ao lado agência do Banco do Brasil.

foto arquivo do site
         Jornalista Ivan Silva  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)