Acidente no bairro Lagoa Seca em Juazeiro resultou na morte de “Cabelinho” (Foto: Reprodução)
Cinco mortes violentas de ontem para hoje no Cariri, sendo três em acidentes, um afogamento e a queda de um muro. O primeiro acidente com vítima fatal foi por volta das 14 horas desta sexta-feira na CE-176 no Distrito de Dom Leme na zona rural de Santana do Cariri. O técnico em agropecuária Francisco Antonio Rodrigues, de 56 anos, que residia na Rua Frei Damião naquele distrito sofreu uma queda de moto e morreu no local sem tempo para atendimento médico-hospitalar.
Cerca de uma hora depois um caso de afogamento em Milagres. Por volta das 15 horas Raimundo Adriano Lourenço dos Santos, de 39 anos, que residia no Sítio Serra Brava tomava banho no açude no Pé de Serra quando mergulhou e não retornou à superfície. O corpo foi retirado por moradores da localidade que fica na zona rural de Milagres.
Já por volta das 21 horas, na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) em frente à Churrascaria Taberna da Carne em Juazeiro, morreu o borracheiro Joaquim Adriano de Andrade Macedo, de 38 anos, o “Cabelinho”. Ele pilotava sua moto Honda POP de cor preta quando bateu noutra e, depois, num ônibus sendo arrastado pelo coletivo. O mesmo residia em Juazeiro, já trabalhou como metalúrgico e era dono de uma borracharia na Rua das Flores perto da Delegacia de Polícia Civil.
Inclusive, respondia procedimento por homicídio qualificado em Crato. No dia 21 de janeiro de 2007 matou a golpes de faca João Sebastião da Silva, de 60 anos, durante festa no Sítio Santo Antonio. Esta foi a 31ª morte em decorrência de acidente de trânsito este ano em Juazeiro do Norte ou 97% em relação às 32 registradas no decorrer do ano passado no município.
Por volta das 22h30min, ainda na sexta-feira, o jovem José Diego Brito Silva, de 25 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele residia no Sítio Escondido na zona rural de Missão Velha e, às 19 horas da última quarta-feira (30), sofreu queda de moto quando trafegava pelo centro de Missão Velha. O mesmo foi socorrido ao HRC com suspeita de traumatismo craniano, mas faleceu dois dias depois com o agravamento do quadro clínico.
QUEDA – Antes, por volta das 16 horas, o jovem Clécio Carvalho Marques dos Santos, de 24 anos, morreu pouco tempo após dar entrada na UPA Limoeiro em Juazeiro. Ele era interno do Centro Terapêutico Reencontrando Vidas na Rua Emídio de Lira (Bairro Vila Fátima) e teria sofrido uma queda ao tentar pular um muro. Era natural de Floresta (PE) e o caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.
Site Miséria