A Câmara Municipal de Aurora divulgou, nesta quinta-feira (7), a convocação de 11 candidatos aprovados no concurso público destinado ao provimento de vagas no Quadro Permanente de Pessoal. A convocação foi publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) e também no site oficial do Poder Legislativo.
Os cargos convocados incluem: Secretário Legislativo, Porteiro, Motorista Categoria AB, Auxiliar de Serviços Gerais, Analista Legislativo e Assistente de Serviços Administrativos e Legislativos.
Os convocados devem apresentar a documentação exigida na convocação na sede da Câmara Municipal, situada na Rua Dr. Guedes Martins, SN, Araçá, Aurora. O prazo para entrega da documentação é de três dias úteis, começando às 8h do dia 8 de novembro de 2024 e encerrando às 14h do dia 12 de novembro de 2024.
Candidatos que não apresentarem a documentação completa serão notificados por e-mail e terão um prazo adicional de dois dias para regularização, sob pena de desclassificação. A não entrega da documentação dentro do prazo estipulado resultará na renúncia tácita ao cargo, permitindo que a Câmara convoque o próximo candidato na lista de classificação.
Os convocados que tiverem sua documentação aprovada também serão notificados sobre a realização dos exames de saúde admissionais, que serão conduzidos por um médico designado pela Câmara. A avaliação da aptidão para o exercício das funções do cargo ocorrerá nesta etapa.
Após a entrega da documentação e a realização dos exames médicos, os convocados receberão informações sobre a solenidade de nomeação e posse, que será comunicada via e-mail e publicada no Diário Oficial do Município e no site oficial da Câmara Municipal.
Por Henrique Macêdo