Feminicídio em Mauriti : Mototaxista é preso em flagrante após matar companheira a facadas

Blog do  Amaury Alencar
0



Alda Maria da Silva, de 55 anos, assassinada com golpes de faca em Mauriti.  Geraldo Vicente Soares, de 51 anos preso em flagrante suspeito de matar a companheira. Foto: Reprodução


 No início da noite deste domingo (10) por volta das 18 horas, um caso de feminicídio chocou os moradores do bairro Bela Vista, em Mauriti, no Ceará. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua 4, onde a dona de casa Alda Maria da Silva, de 55 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de faca.


De acordo com relatos de vizinhos, antes do ocorrido houve uma discussão intensa dentro da residência do casal, que culminou em um silêncio repentino seguido pela saída apressada do suspeito, Geraldo Vicente Soares, de 51 anos, profissão mototaxista. Preocupado com o que poderia ter acontecido, um dos vizinhos subiu em uma escada para observar o quintal da casa. Foi então que ele avistou o corpo de Alda caído ao chão, já sem vida e com marcas de ferimentos causados por uma arma branca.


A Polícia Militar foi acionada rapidamente, e, no momento em que chegou ao local, encontrou Geraldo Vicente retornando para casa, o que facilitou sua prisão em flagrante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu e confirmou o óbito da vítima no local.

Após a detenção, Geraldo Vicente foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado por feminicídio. Ele permanece sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.

                                               Caririceara 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)