Gol dirigido por Renato bateu violentamente num Classic no centro de Juazeiro (Foto: Reprodução)
Um motorista foi preso embriagado após causar grave acidente na noite deste domingo no centro de Juazeiro. Por volta das 19 horas o vigilante e motorista de aplicativo José Renato Ferreira Pinto, de 32 anos, residente no bairro Pio XII, trafegava pela Rua da Conceição quando invadiu a preferencial e bateu violentamente o seu veículo Gol num Chevrolet Classic de um taxista. Ele foi levado por policiais militares à delegacia de Juazeiro e autuado em flagrante pela delegada Deborah Gurgel.
Na audiência de custódia, na tarde desta segunda-feira, o juiz Vandemberg Francelino homologou o flagrante, mas concedeu liberdade provisória mediante normas cautelares. No acidente, o taxista Antonio Bento Sobrinho, de 65 anos, o “Tota” da Praça Padre Cícero, foi arremessado para fora do seu carro que terminou empurrado pelo Gol para a Rua da Conceição em virtude do impacto da batida. Ele fraturou um dos braços e sofreu corte profundo na testa estando internado no HRC.
Já o motorista do Gol branco, que trafegava em alta velocidade, teve apenas um ferimento leve na canela. Já o teste etílico feito na Pefoce apresentou resultado positivo e ele disse que tinha bebido um pouco enquanto assistia ao jogo do Flamengo. Renato falou para a delegada plantonista que chegou a parar no cruzamento, mas um carro ali estacionado tirou a sua visibilidade. O mesmo foi autuado em flagrante por lesão corporal e embriaguez de conformidade com o Código de Trânsito.
JARDIM – Antes, por volta das 16 horas deste domingo, houve uma colisão de motos na estrada do Sítio Boa Vista a uma distância de 2 Km para o centro de Jardim. O vendedor de hortifrutis José Maciel Rodrigues, de 36 anos, residente no bairro Frei Damião naquele município, bateu noutra moto na qual estava um casal com uma criança a qual não se feriu. Adriana Soares dos Santos e José Nilton Antonio dos Santos foram socorridos a um dos hospitais barbalhenses com suspeitas de fraturas.
O vendedor estava embriagado e ainda tentou abandonar o local do acidente, mas a corrente soltou quando caiu da moto e populares recolheram a chave. Ele terminou trazido por policiais militares à Delegacia de Juazeiro, onde confessou que tinha bebido e o teste deu positivo. José Maciel foi autuado em flagrante por lesão corporal no trânsito, tentativa de abandonar o local sem prestar socorro à vítima e embriaguez ao volante. Ele já responde por violência doméstica.
Site Miséria