Homens são presos suspeitos de envolvimento em latrocínio de comerciante em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0



Foto: reprodução/Instagram



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, nesta quinta-feira (14), dois homens suspeitos de envolvimento em um latrocínio ocorrido em Juazeiro do Norte, no último dia 5 de outubro. O crime vitimou um comerciante de 37 anos, que não resistiu aos ferimentos após ser baleado em uma via pública no bairro Tiradentes.

As prisões preventivas foram realizadas pelo setor de roubos e furtos da Polícia Civil, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul). De acordo com as autoridades, o trabalho de diligências e depoimentos levou à identificação e localização dos dois suspeitos, que possuem antecedentes criminais.

Entre os detidos está um homem de 25 anos, com histórico criminal extenso, incluindo quatro registros de homicídio, três por porte ilegal de arma de fogo e três por tráfico de drogas, além de antecedentes de atos infracionais análogos a posse ou porte ilegal de arma de fogo. O outro suspeito, de 20 anos, já havia sido autuado por roubo e possui registros de atos infracionais relacionados a crimes de trânsito.

 Após a detenção, ambos foram encaminhados à disposição da Justiça, que analisará as acusações e dará sequência ao processo judicial.

Detalhes do crime

A vítima, com antecedentes por violação a domicílio, foi atingida por disparos enquanto estava na via pública e foi socorrida, mas veio a óbito quatro dias depois, em 9 de outubro. O caso gerou mobilização da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que deu início às investigações logo após o ataque. As autoridades prosseguem com a apuração para esclarecer todas as circunstâncias do crime e possíveis motivações dos envolvidos

                                           CN7 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)