O artista global Lázaro Ramos está em Quixadá, no Sertão Central, para as filmagens do filme “Feito Pipa”, de Allan Deberton, diretor do premiado “Pacarrete”. O ator publicou um vídeo em seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 25, parabenizando sua esposa, a artista global Taís Araújo e disse que estava distante dela, pois estava no Ceará.
“Hoje é aniversário de meu amor, Taís. A gente tá distante hoje. Ela tá filmando novela em Foz do Iguaçu, e eu tô fazendo um filme aqui em Quixadá, no Ceará”, disse Lázaro.
O ator ainda comentou que o município cearense é conhecido pelas produções cinematográficas gravadas na cidade.
Feito Pipa
As filmagens terão duração de seis semanas. O longa conta com roteiro de André Araújo, produção pela Deberton Filmes e Biônica Filmes e distribuição da Paris Filmes.
Além de Lázaro, o elenco do filme é composto por Yuri Gomes (Gugu), Teca Pereira (Dilma) Georgina Castro, Carlos Francisco, Alda Pessoa, David Santos, Neidinha Castelo e os atores mirins Luan Vasconcelos, Beatriz Carwile, Pablo Vinicios, Nathyel Martins, Manuela Paulino e Enzo Takeshi.
Na produção, Lázaro é Batista. O longa conta de maneira sensível e comovente a história de Gugu (filho de Lázaro na trama), um menino de 11 anos com trejeitos afeminados que vive com a avó, Dilma (Teca Pereira). Em razão do desenvolvimento do Alzheimer de sua avó ele é obrigado a viver com seu pai, que é um homem homofóbico e não aceita o jeito do garoto.
Repórter Ceará