Mulher é encontrada morta em casa no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte; companheiro é suspeito e acaba preso

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Francisca Neuma de Sousa, de 52 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento em Juazeiro do Norte. Foto: Reprodução.




Na manhã deste sábado (2), uma mulher identificada como Francisca Neuma de Sousa, de 52 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento em sua residência, localizada na Rua Ozana Pereira, no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte. A Polícia Militar foi acionada por volta do meio-dia para atender à ocorrência de achado de cadáver, após familiares e vizinhos relatarem terem ouvido gritos durante a madrugada.

Populares e parentes tentaram entrar em contato com a vítima ao longo da manhã, mas não obtiveram resposta. Foi somente ao meio-dia que decidiram ir até a casa de Francisca, onde a encontraram já sem vida, deitada em uma rede.

Ainda durante a ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que o principal suspeito do crime, o companheiro de Francisca, identificado como Cícero Barros da Silva, de 49 anos estava nas proximidades da feirinha de troca, no bairro João Cabral. A área do crime foi isolada pela equipe policial, que acionou o apoio da Viatura do Oficial de Policiamento e de equipes da Subagência de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para localizar o suspeito.

Cícero foi encontrado e detido. Devido a lesões causadas por populares antes da chegada da polícia, ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro. Após atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis para esclarecer o crime.

A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar as circunstâncias da morte e possíveis motivações. 

                                                                  Caririceara 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)