Ataque a tiros em bar deixa um morto e um ferido no Crato

Blog do  Amaury Alencar
0



Um ataque a tiros em um bar do município do Crato,  deixou um homem morto e um ferido na madrugada deste domingo (29). Suspeitos efetuaram pelo menos cinco disparos contra frequentadores do bar. O dono do bar onde aconteceu o ataque foi ferido na cabeça e levado para o hospital em estado grave.

O crime foi registrado no bairro Seminário, próximo à Areninha Seminário. As imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que dois homens chegaram de motocicleta na rua vizinha ao bar Buteco do Dênis, por volta das 2h da madrugada

Um dos homens, que era passageiro da motocicleta, desceu do veículo sem retirar o capacete e disparou pelo menos cinco vezes contra pessoas que estavam na calçada do estabelecimento. Em seguida, ele voltou para a motocicleta e fugiu pela rua que fica na lateral do bar.

Ataque a tiros deixou um homem morte e um ferido no município do Crato, no Ceará — Foto: Darlene Barbosa/SVM

Ataque a tiros deixou um homem morte e um ferido no município do Crato, no Ceará — Foto: Darlene Barbosa/SVM

Segundo apuração da TV Verdes Mares, o dono do bar estava limpando o banheiro masculino quando ouviu os tiros e saiu para ver o que estava acontecendo. Identificado como Dênis Sampaio, ele teria sido atingido ao sair do banheiro. Outro homem atingido pelos disparos morreu na hora.

Testemunhas informaram que Dênis foi levado em estado grave para o Hospital Regional do Cariri, onde ele passou por cirurgia e segue internado na UTI.

 Informações preliminares apontam que outros crimes cometidos desde a madrugada do domingo (29) podem ter o mesmo autor. Na rua Sagrada Família, também no bairro Seminário, um ataque a tiros deixou um morto e um ferido. Outra ocorrência em local próximo ao Largo Júlio Saraiva também deixou uma pessoa morta.

Conforme apurou a TV Verdes Mares, a polícia investiga indícios da participação de um suspeito de 25 anos que foi preso em flagrante no município por posse ilegal de arma de fogo.

A equipe solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e não obteve retorno até a publicação desta reportagem.


                                 G1 CE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)