O Programa Cartão Mais Infância Ceará inclui mais 168 famílias no município de Tauá. A informação foi repassada na noite de ontem (05/12), pela Secretaria de Proteção Social, ao Blog do Wilrismar, orientando os beneficiários que se dirijam ao CRAS do seu território para o preenchimento do termo de compromisso do Cartão Mais Infância Ceará (CMIC) e receberem as orientações bancárias.
Documentos obrigatórios para apresentar no CRAS: RG, CPF, Cartão do Bolsa Família, comprovante de endereço atualizado, (caso o comprovante de endereço não esteja no nome do beneficiário ou componente familiar será necessária uma declaração assinada pelo proprietário do imóvel). (Disponível no CRAS)
Documentos para apresentar no Banco do Brasil: RG, CPF COMPROVANTE DE ENDEREÇO, (caso o comprovante de endereço não esteja no nome do beneficiário ou componente familiar será necessária uma declaração assinada pelo proprietário do imóvel). Disponível no CRAS.
As famílias só poderão comparecer ao Banco do Brasil após receberem as instruções no CRAS.
A SPS firmou acordo com a gerência do banco ficou definido que as famílias residentes no interior podem comparecer a partir de 9h da manhã. Já quem mora na sede será atendido a partir de 13h.
*Clique no link anexo abaixo e veja a lista dos beneficiários
Repórter Wilrismar Holanda