Um homem de 22 anos foi preso suspeito de violência doméstica e familiar no município do Crato, região do Cariri no Ceará. A prisão aconteceu neste sábado (7). O homem é suspeito de ameaçar a ex-mulher e agredir um idoso de 70 anos com uma mordida no rosto.
O caso aconteceu na Rua Coronel Ludugero, no bairro Pinto Madeira. A equipe policial foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) e, ao chegar ao local, identificou duas vítimas: uma mulher de 22 anos e um homem de 70 anos.
De acordo com as informações, o suspeito teria feito ameaças de morte contra a companheira, mas não a agrediu fisicamente. No entanto, ele agrediu um homem de 70 anos com uma mordida na face.
O suspeito foi encontrado escondido debaixo de uma cama no interior da residência, apresentando ferimentos que, segundo relato da companheira, teriam sido causados por populares.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que a prisão foi feita por uma equipe do 2º Batalhão. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e familiar contra a mulher.
O caso aconteceu na Rua Coronel Ludugero, no bairro Pinto Madeira. — Foto: Reprodução
G1 CE