Um designer identificado como Adylon Soares Benevides, 35, morreu após um incêndio atingir o apartamento em que morava na manhã deste domingo, 22, em Itapipoca, a 136,55 quilômetros de Fortaleza.
O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado e, ao chegar no local, uma pessoa relatou ter visto a vítima pedindo socorro pela janela. No apartamento, as chamas já tinham se debelado e o homem foi encontrado sem sinais de vida.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência no local, onde foram realizados os primeiros levantamentos que subsidiarão os trabalhos periciais.
“As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que realiza diligências visando elucidar o ocorrido”, disse a pasta. As causas do incêndio serão apontadas após conclusão dos laudos periciais que serão produzidos pela Pefoce.