Dois homens são assassinados a facadas no Cariri em menos de seis horas; crimes ocorreram em Juazeiro e Potengi

Blog do  Amaury Alencar
0

 



                                                               foto Redes Sociais 


A região do Cariri cearense registrou dois homicídios a golpes de faca em um intervalo de menos de seis horas nesta sexta-feira (27). Os crimes, ocorridos nas cidades de Juazeiro do Norte e Potengi, chocaram a população e mobilizaram as autoridades locais.

Por volta das 13h, na Rua Taxista Pedro Sérgio de Araújo, no bairro Monsenhor Murilo de Sá Barreto, em Juazeiro do Norte, o gesseiro Laércio Araújo Lopes, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um imóvel em construção. O corpo da vítima apresentava ferimentos no pescoço e no abdômen, causados por golpes de faca.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, o suspeito do crime é o pedreiro José Damião Silva Lopes, de 40 anos, que trabalhava em uma obra ao lado. Populares relataram que ele teria entrado no imóvel e atacado Laércio antes de fugir a pé, tomando rumo desconhecido. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a polícia segue em busca do acusado

Já no início da noite, por volta das 19h, outro homicídio foi registrado, desta vez na cidade de Potengi. Na Vila Central, no imóvel número 354, Genival Ferreira Lima, de 52 anos, foi morto também a golpes de faca.

Conforme informações preliminares repassadas pela polícia à reportagem do Site Caririceara, a vítima estava jantando sozinha em casa quando o suspeito, o paranaense natural de Goierê, Éder Cavalcante, de 30 anos, chegou e o atacou com uma faca. Ferido, Genival correu para se proteger, mas caiu na área da casa de sua madrinha. O agressor, segundo populares, o perseguiu e desferiu mais golpes de faca.

Uma consulta no site da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, constatou que nem a vítima nem o suspeito possuem antecedentes criminais.

Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, que busca esclarecer as motivações e capturar os responsáveis.

      

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)