Alguns nomes já circulam nos bastidores, a exemplo da Vice-prefeita eleita Elisangela Landim, que está cotada para assumir a pasta da Proteção Social (Foto: Divulgação )
O Prefeito eleito Anderson Eugênio (MDB), ao lado da Vice-prefeita eleita Elisangela Crisóstomo Landim (PDT), apresentam o novo secretariado que deverá compor o próximo Governo Municipal de Milagres. O evento ocorrerá nessa sexta-feira (27), às 11h, no Plenário Chico Abraão, na Câmara Municipal de Vereadores.
Alguns nomes já circulam nos bastidores, a exemplo da Vice-prefeita eleita Elisangela Landim, que está cotada para assumir a pasta da Proteção Social. Na educação, a expectativa é de que, deverá permanecer a Professora Rozimar Belém Morais. Rozimar é um dos quadros melhor avaliado na atual gestao do Prefeito Cícero Figueirêdo.
Uma das secretarias que deverá ser o carro chefe da nova gestão, a saúde, ainda não teve nenhum nome sondado, mesmo com a informação de que, Gean Feitosa, atual titular da pasta, já teria afirmado que não deveria permanecer à frente da referida secretaria. A expectativa é de que o nome seja de alguém muito próximo, ou até mesmo, algum familiar do prefeito eleito, Derson.
Apesar de todas as especulações e conversações de bastidores, nenhuma informação foi confirmada pelos eleitos, ou mesmo pelas suas assessorias. O fato é que, Derson e Elisangela, já começam o novo governo com todas as secretarias ocupadas. Outra informação extra oficial é de que, o novo prefeito poderá rever o número de secretarias. Não se sabe se isso quer dizer que, ele deve aumentar ou diminuir, o montante existente!
Taciano Clécio