Acidentes envolvendo motos deixam pelo menos 4 vítimas em Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0



 


SAMU socorre vítimas de acidente na BR-020 - Foto: Wilrismar Holanda

Pelo menos três acidentes envolvendo motos entre a noite e ontem (11/01) e manhã de hoje (12/01), deixaram 4 pessoas feridas em Tauá. Uma morreu.

Por volta de 7h dessa manhã, as ambulâncias do SAMU foram acionadas para um acidente grave na BR-020, ao lado do Portal de entrada da cidade no sentido à Fortaleza, onde moto que conduzia duas pessoas saiu da pista, desceu uma ribanceira e ficou presa em uma cerca de arame farpado (veja o vídeo abaixo).

As vítimas foram identificadas como, Jorge André vigirno de Sousa, 23 anos, residente na Rua São José, no Bairro Colibris, que conduzia a moto, e o garupeiro Thedy kennedy Rodrigues de Souza, 34 anos, residente na Rua  Lulu Lima, no Bairro Meireles. Os dois receberam os primeiros socorros no local e em seguida foram levados conscientes para o Hospital, com escoriações e ferimentos pelo corpo e estão sendo submetidos a avaliações, raio X e exames. A causa do acidente não foi informada.

Agentes do Prócidadania estiveram no local orientando o tráfego de veículos na rodovia federal.

Outros acidentes

Praticamente no mesmo horário, outro acidente ocorreu na BR-020, a altura do Bairro Alto Brilhante, vitimando o motociclista Sebastião Édino Rodrigues, 34 anos, residente na Rua Fausto Barreto, no Bairro Alto Brilhante. Ele deslocou o ombro e foi socorrido em ambulância do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Deu entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, na noite de ontem (11/01), o motociclista Genivaldo Gomes França, 49 anos, residente na localidade de Lustal II, na Sede Distrital do município, que sofreu um acidente na CE-187, a altura da entrada que dá acesso à localidade onde reside. A circunstância do acidente ainda não ficou clara, mas a vítima pilotava uma Honda Bros, cor branca, que supostamente teria se envolvido em uma colisão com outro veículo que deixou o local. O homem foi socorrido pelo SAMU com suspeita de fraturas na perna direita e na bacia. Viaturas da PM e Prócidadania estiveram no local. O motociclista não resistiu.

As informações foram repassadas pelo Agente de Cidadania Arimatéia, que está de plantão no Hospital.


Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)