Camocim : Oposição denuncia ao MP ilegalidades no edital de seleção de contratação temporária

Blog do  Amaury Alencar
0






Os vereadores Neirilane Roques, Juliano Cruz, Valdivino Felix e Neto Vaulino protocolaram uma representação apontando irregularidades no processo seletivo simplificado para a contratação de professores temporários.


"É importante destacar que existe um concurso público realizado em 2024, cujo resultado ainda não foi homologado para convocação, além de haver classificados no concurso de 2012, que só tiveram posse por meio de uma decisão judicial. Ambos os concursos, de 2024 e 2012, possuem candidatos plenamente aptos para preencher as vagas disponíveis", ressaltou o grupo em mensagem divulgada nas redes sociais.


Os parlamentares enfatizaram que buscam garantir a prioridade para aqueles que já participaram de processos seletivos e aguardam uma convocação legítima. "Nosso compromisso é com a transparência e com o respeito aos candidatos que se dedicaram e se prepararam adequadamente", destacaram.


A ação dos vereadores tem como objetivo assegurar a valorização dos direitos de todos os candidatos, bem como fomentar uma gestão pública mais ética e responsável. "Continuaremos acompanhando o caso e informando a população sobre cada avanço, pois acreditamos que todos merecem respeito e clareza em todas as etapas desse processo. Juntos, podemos construir um município mais justo e transparente!", concluíram.


                   Revista Camocim On Line 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)