CDL Fortaleza participa da maior feira de varejo do mundo

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Assis Cavalcante; presidente da CNDL, José César e Roque Pellizzaro, presidente do SPC Brasil. Foto: Divulgação

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), representada pelo presidente Assis Cavalcante, integra a missão brasileira da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) na NRF 2025. Trata-se da maior feira de varejo do mundo, que acontecerá em Nova York (EUA), entre os dias 14 e 16 deste mês de janeiro. O grupo já viajounas últimas horas.

Com o tema “Game Changer”, a 115ª edição do evento promete trazer soluções inovadoras e transformar o futuro do setor.

O grupo de empresários cearenses participará da programação da feira – palestras e painési temáticos, mas também fará um tour guiado pelas principais lojas da cidade. Entre os participantes estão o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, o presidente da CNDL, José César, e Roque Pellizazro, presidente do SPC Brasil. A NRF deste ano contará com mais de 1.000 expositores, 175 sessões de conteúdo e espera receber cerca de 40 mil pessoas de 100 países.

Para Assis Cavalcante, a participação da CDL Fortaleza reforça o compromisso da entidade em impulsionar o varejo da quarta maior capital do país através da captação de experiências a partir de tendências e inovações. “A NRF é uma oportunidade única de compreender como o varejo está evoluindo globalmente. Ao participar deste evento, conseguimos trazer para Fortaleza estratégias que podem ser adaptadas à nossa realidade, promovendo competitividade e crescimento para os lojistas da região”, afirmou.

Além do impacto local, Assis Cavalcante destaca os benefícios de interagir com profissionais do varejo de todo o mundo. “Essa é uma plataforma extraordinária para troca de experiências e formação de redes de contato que transcendem fronteiras. O aprendizado em um ambiente tão diversificado e inovador nos ajuda a identificar soluções criativas para desafios que, muitas vezes, são comuns ao varejo global”, acrescentou.

                              Jornalista  Eliomar de Lima 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)