Exonerado do cargo de Secretário de Administração e Finanças de Pacajus, Capitão Wagner redefine estratégia política com vistas à eleição de 2026

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Foto: Reprodução/ Redes Sociais


O prefeito de Pacajus, Edilson das Casas, não perdeu tempo e assinou, na terça-feira (21), o ato de exoneração do Capitão Wagner do cargo de Secretário de Administração e Finanças do Município. O ex-deputado federal foi nomeado recentemente como secretário do Governo do município de Pacajus, cidade a 52 km de Fortaleza, mas já está deixando o cargo em menos de 30 dias para cumprir ordens da diretoria nacional do seu partido União Brasil.

Wagner confirmou através de suas redes sociais que recebeu direcionamento do lider nacional do União Brasil Antonio Ruedada, que o convidou para liderar tarefas em todos os estados do Brasil, visando a envergadura da sigla para as Eleições Gerais de 2026. Sendo um dos principais focos e aspirações do União Brasil a candidatura do governador de Goiás Ronaldo Caiado à Presidência da República.

Para o ex-parlamentar o partido deve estar ocupando espaços na chapa majoritária para 2026 no Ceará também, tendo em vista os prefeitos eleitos no pleito municipal de 2024. O União Brasil foi a sigla dos prefeitos ganhadores dos municípios de: Maracanaú, Sobral, Pacatuba, Pacajus e Tururu; tendo apoiado outros nomes que também se saíram vitoriosos, como a Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Com a colaboração do radialista Ednardo Lemos

Confira a portaria que exonerou Wagner:

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)