Fábrica em Baturité tem 500 vagas de emprego, mas demora da Enel em ligar energia impede funcionamento da empresa

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Uma parceria da Prefeitura de Baturité com o Governo do Estado viabilizou a instalação de uma fábrica no Município, mas a demora da Enel em ligar a energia da empresa impede a contratação de 500 empregos diretos.


São mais de seis meses de cobrança à Enel, segundo o prefeito Herberlh Mota (Republicanos), para a energia ser ligada. Mais de 100 trabalhadores a serem contratados já receberem treinamento e qualificação profissional.


Herberlh, em entrevista, nesta quarta-feira (22), ao Jornal Alerta Geral, fez um apelo aos dirigentes da Enel para acelerarem a ligação da energia e permitir que os mais de 500 sejam gerados.


‘’Estamos apenas aguardando a Enel ligar a energia. Toda parte da rede elétrica já está pronta, mas falta a Enel atender ao pedido de ligação da energia para a fábrica da DelRio começar a funcionar’’, reafirmou Herberlh Mota, ao revelar que a parceria com o Governo do Estado garantirá a abertura de novos postos de trabalho em Baturité.


PEDIDO DE INFORMAÇÃO À ENEL


A produção do Jornal Alerta Geral manteve conta com a Assessoria de Imprensa da Enel e aguarda retorno sobre a demora na ligação da energia na fábrica da DelRio dem Baturité.


SAÚDE, UNILAB E TURISMO


Durante a entrevista ao Jornal Alerta Geral, Herberlh Mota fala sobre as ações conjuntas com o Governo do Estado para ampliação dos investimentos nas áreas da saúde, turismo e do ensino superior, com a instalação do Campus da Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira), onde funciona, com a primeira turma, o Curso de Medicina da Instituição.

                                       Ceará Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)