Glêdson Bezerra toma posse como prefeito de Juazeiro do Norte: 'Ainda mais determinação', afirma

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Glêdson Bezerra (no centro, com paletó azul) tomou posse para o segundo mandato como prefeito de Juazeiro do Norte — Foto: Lorena Tavares/SVM

Glêdson Bezerra (no centro, com paletó azul) tomou posse para o segundo mandato como prefeito de Juazeiro do Norte — Foto: Lorena Tavares/SVM

O prefeito reeleito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), tomou posse do cargo nesta quarta-feira (1º) ao lado do vice-prefeito Dr. Tarso Magno (Podemos), no município do Cariri cearense. Glêdson é o primeiro prefeito de Juazeiro a obter um segundo mandato desde que foi instituída a reeleição, em 1997.

Além do prefeito e do vice-prefeito, 21 vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2025-2028.

O prefeito Glêdson Bezerra tem 43 anos, é policial civil e tem ensino superior completo. Ele declara ao TSE um patrimônio declarado de R$ 702 mil. Além de prefeito, Glêdson Lima Bezerra foi vereador do município por três vezes.

O vice-prefeito eleito, Dr. Tarso Magno, tem 54 anos, é casado e declara ao TSE a ocupação de advogado. Ele tem patrimônio declarado de R$ 893 mil.

Glêdson Bezerra foi reeleito prefeito com 83.514 votos, o que corresponde a 53,23% dos votos válidos. Após a posse, ele enfatizou que irá priorizar o diálogo com as instituições, associações, políticos, governos e a Câmara Municipal.

“[A população] pode esperar da gente ainda mais garra, ainda mais determinação, ainda mais trabalho. Certamente, um gestor mais experiente”, afirmou o prefeito Glêdson Bezerra em entrevista coletiva.

O gestor também comentou sobre a relação com os vereadores, declarando que deseja superar um cenário de perseguições e "sabotagem" na dinâmica política do município da última gestão. Uma ação prometida por Glêdson é a reformulação administrativa, com mudanças no número de secretarias municipais.

Glêdson também afirmou que está aberto ao diálogo com o governador Elmano de Freitas (PT). "Embora a gente não seja aliado político, e isso é muito óbvio, nós temos que ser aliados institucionais. E eu vou buscar isso", declarou. Para o gestor, a expectativa é de se reunir com o governador neste mês de janeiro.


                                 G1 CE 

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)