Homem conduzido pela PM de Catarina por posse ilegal de arma e maus tratos com animais

Blog do  Amaury Alencar
0


 A equipe do Destacamento da Polícia Militar de Catarina, fez a condução de um homem, por posse ilegal de arma de fogo e maus tratos com animais domésticos, resultando em morte. Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (13), a equipe de plantão recebeu uma denúncia anônima informando que no sítio Quatís, durante a madrugada, havia ocorrido a morte de dois animais domésticos (dois cães) e que teriam sido abatidos por arma de fogo. 

Os policiais foram até o local, onde foram encontrados os dois animais mortos e o senhor conhecido por Naldinho, confessou tê-los abatido por conta que os animais estarem matando suas criações. Ele informou também que teria feito uso de uma espingarda calibre 36 para tirar a vida dos animais. Em 1° momento o Sr. Naldinho negou a existência da arma, porém posteriormente resolveu colaborar com a polícia e fez a entrega da espingarda como também de duas munições deflagradas (aparentemente as que foram usadas no crime). 

O acusado, Francinaldo Andrade da Silva, com a espingarda cal. 36 e dois cartuchos deflagrados foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Tauá, onde foi lavrado os flagrantes mediante os inquéritos instaurados. Foi arbitrada uma fiança que foi paga e o acusado liberado. 

Equipe P.O.G de Catarina atuou com o Cabo Marinheiro e Soldado Soares. 

Repórter Edy Fernandes 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)