(Foto: reprodução/redes sociais)
Um ônibus interestadual, que saiu de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, no Ceará, com destino a São Paulo, tombou na madrugada desta terça-feira (7) na BR-135, no município de Corrente, no sul do Piauí. O acidente deixou 07 pessoas mortas e 15 feridas.
Segundo informações do portal G1, entre os mortos está um motorista cearense, identificado como Kaíque Glauber Lúcio de Farias, de 32 anos, natural de Tauá. Ele deixa a esposa e dois filhos: uma menina de 10 anos e um menino de 1 ano.
Devido a longa duração, a viagem foi realizada com dois motoristas, que se revezavam na condução do veículo. Familiares de Kaíque disseram ao G1, que ele havia conduzido o transporte ao longo do dia e, à noite, trocou com o outro motorista da empresa para descansar. No momento do acidente, o cearense dormia no bagageiro do ônibus.
Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a hospitais dos municípios de Bom Jesus, Corrente e Floriano, todos no interior do Piauí.
O relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aponta que o acidente ocorreu por um defeito mecânico e ausência de reação.