Após agredir ex-namorada por negar termino, soldado da Polícia Militar foi preso em Capistrano

Blog do  Amaury Alencar
1 minute read
0



Foto: Divulgação

 No último domingo (30), o soldado da Polícia Militar do Ceará, Haslley Passos da Silva, foi preso em flagrante após suspeita de agressão a ex-namorada, em Capistrano, no interior do Ceará. O suspeito alegou que se defendeu de agressões cometidas pela mulher.

De acordo com a vítima, os dois discutiam por conta da tentativa dela de terminar o namoro, até que decidiu dar fim à relação no último sábado (29). No dia seguinte, a jovem saiu com amigos para um bar e começou a receber ligações do policial, mas não as atendeu. O militar descobriu onde a ex-namorada estava e foi para o local. Eles tentaram conversar, mas a mulher não se sentiu à vontade e saiu do estabelecimento. Quando se dirigia para o carro, o PM a seguiu e iniciou a agressão.

As agressões teriam sido efetuadas com dois socos no rosto e a trancado no veículo. A vítima começou a gritar, outras pessoas se aproximaram do carro, e o policial saiu do automóvel e fugiu. Peritos que atenderam a vítima constataram lesões no lábio e no supercílio esquerdo, além de hematomas em um braço.

Ao ser interrogado pela Polícia Civil, Haslley Passos da Silva negou ter agredido a ex-namorada e alegou que “apenas se defendeu das agressões dela”, segundo o Termo de Interrogatório. Segundo o PM, ele entrou no automóvel para conversar com a mulher, que começou a gritar e tentou agredi-lo, motivo pelo qual ele se defendeu. Ele sustentou que não deu socos no rosto da ex-namorada nem utilizou arma de fogo para ameaçá-la.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará confirmou que conduziu à Delegacia da Polícia Civil um soldado da corporação por violência doméstica contra a namorada. O militar foi abordado na casa dele, em Itapiúna, após a denúncia na Delegacia Regional de Baturité”.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)