Neste segunda feira (24), por volta das 16h00 os policiais de serviço no DPM DE POTENGI-CE (CB DA SILVA, CB ALIELTON E SD L.GOMES – VTR 44CI13) foram acionados pela senhora A. A. DE J., 79 anos, acerca de uma ocorrência de um suposto estupro de vulnerável. Segundo a senhora ANTÔNIA, estava com sua neta T. A. DE O., natural de Crato-CE, 11 anos, na MERCEARIA SÉRGIO, na Rua Manoel Monteiro, n° 215 em Potengi quando o proprietário, identificado como D. B. DE O,.66 anos, natural de Assaré-CE, residente na Rua Francisco Rodrigues da Fonseca, n° 331 (Potengi) teria tocado nas partes íntimas de sua neta.
De imediato a composição policial se deslocou ao endereço, localizou o acusado, deram voz de prisão e fizeram a condução para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para as providências necessárias.
Ressalta-se que o Conselho Tutelar composto por Leidimara Sousa Severo, Taís Feitosa de Amorim e Cícero Kannidia Elias de Sousa foi acionado e os conselheiros acompanharam a ocorrência, levando a vítima e a avó dela e prestando a devida assitência a menor, que relatou os fatos com mais detalhes para os conselheiros.