RAIO prende “Tonho”, “Dedinha” e “Melado” acusados de crimes em Milagres, Santana do Cariri e Aurora

Blog do  Amaury Alencar
1 minute read
0



"Tonho" foi preso em Milagres, "Dedinha" em Araripe e "Melado" em Aurora. (Foto: Reprodução)


 Militares do RAIO cumpriram Mandados de Prisões Preventivas recolhendo três pessoas acusadas de crimes no Cariri. Em Milagres, os policiais prenderam Antônio Lourenço da Silva, de 47 anos, o “Tonho” que foi conduzido à delegacia daquela cidade. Ele estava em casa na Travessa João Fechine (Bairro Francisca do Socorro) em cuja via, no último dia 5 de outubro esfaqueou o seu irmão e eletricista Francisco Ozanan da Silva, que escapou após cirurgia no Regional em Juazeiro.

Já no Sítio Lagoa da Mata na zona rural de Araripe, os PMs prenderam José Arnaldo da Silva, de 42 anos, o “Dedinha”, que estava na calçada de casa. A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Nova Olinda e está relacionada com uma tentativa de homicídio. No dia 7 de março de 2013, no Distrito de Dom Leme em Santana do Cariri, onde residia na época, ele tentou matar a tiros Antonio Francisco dos Santos que passava num carro.

Já na Rua Cícero José do Nascimento (Bairro Araçá) em Aurora, a equipe RAIO 01 prendeu José Adriano Santos Avelino, de 41 anos, apelidado por “Melado”. Ele pilotava uma moto perto de sua casa e tentou escapar dos policiais, mas foi capturado. O mesmo usa tornozeleira eletrônica por conta de um crime de furto. Como descumpriu normas cautelares, o juiz determinou o seu retorno à cadeia pública de Juazeiro.

                                    Site Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)