Aldigueri e Júnior Mano na agenda das pré-candidaturas ao Senado pelo PSB

Blog do  Amaury Alencar
1 minute read
0

 


                                   


Pelo tamanho, influência e força política, o PSB terá lugar na chapa majoritária. O lugar pretendido pelo partido é uma das vagas para o Senado Federal. No pensamento de vários deputados, o partido pretende também outra posição na chapa. A candidatura de Elmano à reeleição já contemplaria o PT. 


O deputado Júnior Mano caminhava solitário na pré-candidatura ao Senado, com o aval do senador Cid Gomes, que tem mantido sua posição dentro e fora do PSB de forma clara em relação à Júnior Mano. “Ele tem 42 prefeitos, juventude e respaldo popular”, repete com frequência o senador.


Já a bancada do PSB lançou o nome do presidente da Alece, deputado Romeu Aldigueri. O deputado Marcos Sobreira, líder do PSB na Assembleia, foi o porta-voz da bancada no anúncio do lançamento do nome de Aldigueri. “A coisa pegou”, disse Aldigueri, que segue com a sua posição de priorizar a “governança da Alece”.


Cid Gomes conversou com Romeu Aldigueri. O teor da fala não foi revelado, mas certamente a pré-candidatura ao Senado deve ter sido uma das pautas. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)